4º Temporada - Brasil Ácido 2015

É HOJE, é agora! Esta temporada está sendo escrita neste exato momento!

Entramos na 4º temporada aqui no Brasil bastante confusos, meio inertes. Período de digestão de tudo que vivemos nas últimas viagens. Naturalmente, entre surtos e crises existenciais, tiramos da gaveta alguns projetos antigos do Keep It Real, e a temporada "Brasil Ácido" começou à andar por conta própria, haha. Aos poucos, enquanto vivemos, mais e mais fotos na galeria, e posts recentes da nossa vivência.

Por hora, enquanto ainda não há galeria de fotos desta temporada, acompanhe o projeto em tempo real pelo Instagram.


3º Temporada - Europa 2014

Essa viagem para a Europa foi um divisor de águas no Projeto Keep It Real. Passamos pelo paraíso e pelo inferno consecutivas vezes. Lisboa, Porto, Sines, Valência, Granada, Madri, Barcelona. Noites bem dormidas na areia de praias paradisíacas, pernoites massacrantes em hospedarias baratas, registro de missões suicidas de vandalismo nos trens das capitais, porradaria no show do The Prodigy imergidos em uma nuvem de terra e poeira, furto de todos os nossos pertences. Do haxixe marroquino aos rins de porco com batata. Vimos muita coisa foda dentro da cena do graffiti. Intercâmbios de idéias transformadores. Veja fotos incríveis na galeria, e leia os posts sobre as coisas escrotas que rolaram com a gente.


2º Temporada - Brasil 2014

Passamos o verão do hemisfério sul no Brasil, fugindo das nevascas surreais que assolaram NYC. Passamos um tempo no Rio de Janeiro e São Paulo, capitais exportadoras de cultura de Rua. Essa temporada latina, mais do que super quente, foi marcada pela 8º Edição do MOF (maior evento de graffiti do mundo), sessões de throw-ups dia e noite, carnaval de rua e tarde de graffiti em ambientes estranhamente bucólicos. Para ver as fotos visite a galeria desta temporada, e leia os posts publicados em terras Brasileiras.


1º Temporada - NYC 2013

Começamos a primeira temporada do projeto pelo lugar certo: NYC, cidade onde nasceu o que chamamos de Graffiti. Moramos em Bed-Stuy, centro referência da cultura negra, um dos berços do Hip Hop. Criamos laços com o 5 Pointz, participamos do tradicional Graffiti Hall of Fame, vasculhamos as ruas da cidade, rodamos os 5 distritos pelas vias da MTA: Manhattan, Brooklyn, Bronx, Queens, Staten Island. Depois de 6 meses de internação nesse caos criativo, voltamos ao Brasil com a roupa impregnada de cheiro de cerveja e incenso indiano. Visite a galeria desta temporada para mais fotos, e leia os posts publicados na "Cidade que Nunca Dorme".