Tudo parte da proposta de uma vivência da Cultura de Rua de forma verdadeira e legítima, e o registro constante de todo processo. Keep It Real viaja o mundo e vive o graffiti e seus desdobramentos. Cachaças e tombos incontáveis.

Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Nova Iorque, Lisboa, Porto, Granada, Valência, Madrid, Barcelona. Passamos por tudo. Pernoites na praia. Banho de chafariz. Missões de graffiti com writers locais. Roubo dos nossos pertences. Pileques com desconhecidos. Tretas com a Polícia. Tretas com a imigração. Tags e throws. Uma rotina de privação e gozo constante. Cansaço e renascimento.

O processo é simples: caminhamos com pouco peso, captamos a essência, deixamos nossa marca, mudamos para o próximo pico. Pronto!

Enquanto Karol e AK47 viajam de cidade em cidade registrando seu contato com a Cultura de Rua local, alguns parceiros servem como ponto de apoio e ajudam nas empreitadas que aparecem pela frente. Cada uma das temporadas gera uma quantidade de material imensa, e é publicado de diversas formas. Como fruto dessas experiências e registros, o blog, que conta alguns capítulos dessa vida incerta.

Viajamos o mundo.
Respiramos a Rua.
Capturamos a essência.
Deixamos nossa marca.
Estamos em todo lugar.
Somos o KEEP IT REAL.

Seja bem vindo a nossa rotina ácida!