Culminância RF7 sob Luz do Sol / by AK47

Desde o princípio da primeira edição do Recifusion, tudo foi criado com foco no Dia Internacional do Graffiti (27 de Março). A meta é fazer uma comemoração, uma festividade em homenagem à esse dia. Dentro do calendário do Festival Recifusion, sempre acontece um final de semana de graffiti na Rua em parceria com os outros 3 elementos.

Esse final de semana, chamado de "Culminância Multicultural", começou logo cedo no sábado dia 28 de Março, e foi direto e reto até a noite do Domingo.

Durante o dia centenas de writers pintando nas redondezas do palco. Bboys e bgirls desafiando a gravidade (as vezes em cima do asfalto quente). Criançada solta na rua. Som alto estalando nos tímpanos com beats lindos.

Melhor do que isso, só se o festival fosse de graça, certo?! Então tá tranquilo, pois o Recifusion acontece sempre na rua, de graça, sem restrições de entrada.

Pow!

(Para mais informações e cobertura do Festival Internacional de Graffiti Recifusion 7, visite os canais oficiais de mídia RF7. Imagens deste post por Karol Agante e AK47. Texto por AK47.)