A Rua de Todos / by AK47

É HOJE! Finalmente chaga a hora do lançamento do vídeo de Cobertura do "1º Festival de Cultura Urbana de Petrópolis". Se você não sabe do que estamos falando, só um instante, noiz explica:

Há poucos dias aconteceu o "1º Festival de Cultura Urbana de Petrópolis", reunindo uma porrada de atividades típicas da Rua, na Rua, de graça, pra todo mundo. Foi criada uma grade vasta  de atividades, incluindo graffiti, break, rimas, bandas, skate, artesanato, dj's, biblioteca, batalhas, circo ... e o Keep It Real estava lá para cobrir todo evento. A maratona rendeu registros "cRasse A" e quem não estava lá pessoalmente, pode ver um pouco do que aconteceu neste link.

O evento contou com a presença e contribuição de nomes não muito conhecidos pela mídia, mas que trouxeram conteúdo verdadeiro e essencial para o festival. Muitos artistas locais de talento notável.

Por outro lado, tivemos gigantes da cena como Bnegão e Dub Ataque, que racharam o centro histórico de Petrópolis com shows regados à grooves pesados. Bem melhor do que um texto chato e sem graça é assistir o novo vídeo do festival. Vai nessa, aperta o PLAY aê:

O Keep It Real manda um salve pra todos os envolvidos na produção e organização do festival, e parabeniza essa rapa toda pela atitude. Vocês fizeram a diferença, e fizeram bonito.

Liderados pela Nação Hip Hop Petrópolis, um grupo mais do que insistente e persistente na cena da Rua há muitas primaveras, todos os voluntários agregaram demais ao evento. Ações como essa só acontecem pela força de grupos unidos, que trabalham por amor à cena. Seria impossível citar o nome de todos os soldados envolvidos na correria.

Mais uma vez a gente fecha com aquela famosa expressão: AQUI NA RUA, É NOIZ POR NOIZ!

(O vídeo original pode ser encontrado neste link no Youtube, sendo a direção e montagem por Gregori Bastos, com imagens de Karol Agante. Texto deste post por AK47.)