Fechados com o RECIFUSION / by AK47

Depois que você pega a estrada pela primeira vez, e desenvolve gosto por ser mochileiro, é difícil ficar estacionado denovo. Depois de um longo período de descanso físico e mental, se recuperando da temporada na Europa, já estávamos de saco cheio de ficar parados.

Na vontade de voltar aos imprevistos do rolê na Rua, esperamos a primeira oportunidade parecer para meter o pé do conforto. Estamos neste exato momento em Recife, acompanhando de perto a produção do maior evento de graffiti do Nordeste Brasileiro … o RECIFUSION!

Haha, como a gente não se contenta em assistir o circo pegando fogo de braços cruzados, fechamos uma puta de uma parceria foda com o Recifusion. Agora o Keep It Real faz parte da gang que trabalha pra esse evento acontecer. Isso mesmo, noiz tá dentro do olho do furação, suando que nem uns porcos com essa atmosfera quente e deliciosa de “Hellcife”.

Vem que tem, O RECIFUSION JÁ TÁ PEGANDO FOGO!!

Nos próximos dias as nossas postagens vão mostrar nossa estadia nesta cidade delirante e um pouco dos processos de produção nos bastidores desse festival internacional de graffiti.

Não repara não, mas como sempre, as nossas matérias não são nada nada tradicionais. Nosso textos são esquisitos, nossas fotos um pouco incomuns, nossos vídeos bastante atípicos. Mas é tudo feito com muito carinho e amor, para que você se teletransporte pra dentro desta trip. Ao longo dos próximos dias você vai sentir o máximo teor alcoólico da tradicional cana-de-cabeça, o som ensurdecedor do Maracatú, e o característico cheiro de mijo das madrugadas de Recife.

Cola com noiz, e vem na trilha do RECIFUSION 7. Não perde tempo não, pois bonde nunca para.

(Imagens deste post por Karol Agante e AK47, exceto pela primeira foto de autoria de Johny Cavalcanti, e da segunda foto de autoria de Rafaella Ribeiro. Texto por AK47.)