Recife Real Graffiti / by AK47

Há algum tempo, fomos pra Recife, região do Brasil quente pra caraio, onde o graffiti ferve e tem sua própria forma de linguagem e acabamento. Lugar único. Pessoas únicas.

Juntamos um time variado de crianças quase perdidas, que um menino gigante conhecido por GUST resolveu adotar. Partimos para uma caminhada noturna, que o próprio GUST resolveu resumir assim:

"Eu havia acabado de conhecer a galera do Rio no Recifusion 5, apresentados por TOF. Passei o dia de babá, guiando esses "turistas" nos lugares que dava pra fumar um de boa em Boa Viagem. E esse foi o primeiro rolê com eles, pouco antes de partirem de volta, ainda antes do sol nascer. Dai surgiu a 8121, que ainda não sabemos se é uma crew, partido político ou sociedade secreta ... AK47, GUST, TED, TIÃO, TINO, TOF, TON e ZAEZ."

Se tu não sabe ler, ou prefere o universo audio visual ao invés de textos escrotos, aperte o play no vídeo abaixo:

(Neste post, texto por AK47 com citações geniais por GUST. Imagens captadas por Marcela Lima com edição por GUST. Para mais informações sobre este material, visite o canal oficial de Gust no Vimeo. Um salve mais do que especial do Keep It Real à GUST, SNC Crew, AEO Crew e STUDIO VOID.)