Portas de Lisboa / by AK47

Vocês devem estar estranhando nosso sumiço, e o longo tempo entre os posts no blog. Mas podem se acostumar com isso, pois pelo que pudemos perceber em nossa primeira semana na Europa, não vai sobrar muito tempo para trabalhar no computador, haha. O verão está explosivo, a Rua está pegando fogo, mil coisas acontecendo ao mesmo tempo.

A gente divide nosso tempo entre as latas de spray e equipamentos fotográficos, fazendo contato com muita gente bacana da cena street. A gente só queria que o tempo parasse um pouco, para mostrarmos tudo que dá pra viver nesse lugar. Impossível descrever.

Para não deixar o dia passar em branco, postamos hoje uma coletânea das portas de Lisboa, nossa primeira morada na Europa. O que tem por trás dessas portas e o que pode ou não ser feito lá dentro, a gente só desvenda nos próximos dias, haha.

A gente já sabia que nesta temporada iríamos fundo no rolê. Mas não sabíamos que ia ser tão rápido. Estamos dentro do olho do furacão, e no meio de tanta coisa girando ao nosso redor, vamos tentar resumir o melhor (e o pior) que passar por nós.

Tamo junto, bora quebrar a banca!

(Fotos por Karol Agante e AK47, texto por AK47.)