Jovens Suscitam a Cidade / by AK47

"- Jovens suscitam a cidade" ... foi assim que conhecemos a SUSCITO!

Não sei de onde os caras que criaram a marca tiraram esse nome, só sei que por alguma desventura do destino a SUSCITO entrou para nosso time de parceiros. Eles são um time, e produzem um "tipo de material artístico" com pegada mais original, arcaica, bruta, cru, sem firulezas frescurentas. Desde ilustrações de temas grotescos, layouts de camisetas de bandas de hardcore, tatuagens de mariposas diabólicas e finalmente peças com estampas surreais (literalmente).

Nem adianta perguntar pra eles o propósito ou conceito da SUSCITO ... provavelmente eles não vão nem te ouvir por causa do stonner tocando alto na vitrola. Além disso, seria complicado demais para que esses trogloditas artistas pudessem te responder com coerência.

Um dos cabeças da seita SUSCITO teve a brilhante idéia de fazer uma Pool Party regada à álcool de qualidade duvidosa numa casa perdida nos confins das montanhas. Dia perfeito para lançar uma coleção de t-shirts numa festa na piscina: neblina fria e branca, chuva sem moderação, gente loca saindo pela janela.

Dentre copinhos vermelhos de plástico com birita e um cachorro com personalidade territorial, neguinho perdia a linha como se fosse o último dia na terra.

A gente agradece a moral da SUSCITO ao Keep It Real, e acredita que de alguma forma quase mágica, essa mistura de Rock n' Roll, fine art, álcool barato, agulhas em alta voltagem e uma boa dose de juventude sem senso de responsabilidade podem sim dar certo. Talvez não, só esperando pra saber, haha.

Que venham as próximas festas ... e tattoos.

(Neste post, texto por AK47 e fotos da festa por Karol Agante. Para mais informações sobre os loucos da SUSCITO e outros trabalhos, visite sua Fan Page no Facebook.)