Tuff Girls / by AK47

2013, USA, NYC.

Outra sexta feira fria pra cacete, vontade nenhuma de sair do meio do Brooklyn pra ir até os confins do Bronx. Além de uma longa jornada de metrô, teria que caminhar várias quadras só pra beber de graça, ouvir música boa, encontrar com os parceiros e ver obras de mais de 10 grafiteiras que marcaram a cena de NYC … uma expo só de meninas. Acabei saindo de casa, haha!

A Tuff City é pico cRássico em tatoos e graffiti, e quebrada certa nas noites de abertura de exposição. Do lado de dentro o bem estar era garantido por duas torneiras de chopp que pareciam não ter limites, e umas caixas de som que vomitavam traps e mash ups meio década de 80 meio lançamentos da Fools Gold.

Do lado de fora, extensão da festa que acontecia dentro … um frio absurdo, quintal repleto de graffitis de algumas lendas de NYC, sessão de black books, área de fumantes. Pequei as assinaturas que queria, deixei meu nome no livro dos outros … quando comecei à congelar meti o pé pra casa bastante alegre pela diversão gratuíta.

(Fotos por Karol Agante, texto por AK47.)