Grito Rock / by AK47

CARNAVAL: obrigatoriamente uma época de muito samba no pé e caipirinha gelada, certo? ... ERRADO, haha. Pelo menos pra nós do Keep It Real o carnaval foi bem mais barulhento, underground, sujo, podre, fétido, multi-cultural e rock and roll, do que normalmente se espera ... graças ao evento anual Grito Rock, que serve de alternativa para quem prefere psycodelia à bohemia tradicional.

Muita coisa acontece nessa festa duma vez só ... é loucura demais. Uma porrada de bandas tocando ao vivo. Uma porrada de artistas fazendo exposição (incluindo eu). Uma porrada de gente fazendo o registro (incluindo Karol). Uma porrada de performances e intervenções. Coisa de doido! ... Sei que fica difícil resumir um evento tão abrangente, com duração de quase 12 horas, e por isso economizo minhas palavras, e aconselho que assista ao vídeo abaixo pra ter uma noção de como foi esse Carnaval Underground Motherfucker Ass Kicking, haha.

(Fotos deste post por Karol Agante e AK47. Texto deste post por AK47. A produção do vídeo oficial do evento contou com captação por Gregori Bastos e Karol Agante, e edição e finalização por Gregori Bastos.)