Representando Gotam City / by AK47

Os caras se auto intitulam "Gotam Cru", e tenho que admitir que não há nome melhor para esse grupo de soldados que representa o underground desta pacata Cidade Imperial de forma tão completa. Os integrantes desse bonde há muito tempo já atuam nas ramificações da cultura Hip Hop na cidade, e há anos vejo cada um deles envolvido com teatro, beat box, rap, shows populares, eventos abertos nos bairros, graffiti, promoção e propagação da música e mensagens de "resgate de almas" de dentro do sistema.

No encontro mais recente que tivemos com essa família, vimos uma calma e entediante praça do centro da cidade se tornar um mega show pirotécnico (literalmente, haha). Misturando ritmos brasileiros como mpb e reggae, hits do hip hop nacional, referências gringas, e muita energia psycotrônica ... a "Gotam Cru e os Curingas" conseguiram uma tarde perfeita para o público mais eclético que já ví ... arrastando crianças, tiozinhos de terceira idade, moradores de rua, casais apaixonados e revolucionários revoltados num só espaço.

Guarda esse nome neguinho ... e coloque seu capacete, pois a "Gotam Cru" tá com a corda toda! Para contato direto com "Gotam Cru e os Curingas" acesse a Fan Page oficial, e para ouvir o som da banda acesse seu canal no Sound Cloud.

Noiz.

(Fotos por Karol Agante e AK47. Texto por AK47. Para contato direto com "Gotam Cru e os Curingas" acesse a Fan Page oficial, e para ouvir o som da banda acesse seu canal no Sound Cloud.)