10 Pontos na Testa em 3 Passos Simples / by AK47

Sem enrolação ou mais delongas, vamos mostrar agora como levar 10 pontos bem no meio da sua testa em 3 passos muito simples e rápidos. Para ter um resultado satisfatório, tenha certeza que vai seguir cada etapa com precisão.

- - - - -

PASSO 1 - ABRINDO A TESTA - Este é provavelmente a etapa mais simples, pois não vai precisar de ajuda de ninguém. Basta arrumar um churrasco de algum amigo para participar, encher a cara logo no começo do dia e meter a testa no fundo da piscina. Podem ser utilizadas nessa etapa alguns litros de vodka, cachaça ou demais destilados. Bebidas fermentadas tem efeito menos intenso. Caso não encontre uma piscina por perto, pode bater com a cabeça numa pia de pedra ou degrau da escada. Evite móveis de madeira pois você pode ficar com algumas farpas na região atingida.

PASSO 2 - PROCURANDO SOCORRO - Neste passo você provavelmente vai precisar de algum auxílio, uma vez que o sangue desce pela sua cara como uma torneira aberta. Desmaios são muito comuns, não se assuste, e por isso procure se apoiar em amigos para evitar que caia no chão. É bacana manter a compostura e evitar tumultos típicos dos "bêbados de churrasco", mas rir da própria desgraça está liberado. Uma dica legal é ter um carro abastecido pra te levar ao hospital, para não ter que parar no posto de gasolina como aconteceu comigo. Caso seja necessário aconselho fazer amizade com o frentista do posto para futuras emergências. Na sala de espera do hospital, aproveite para fazer uma oração ao santo protetor, e tenha um bom relacionamento com o médico que vai costurar sua cara.

PASSO 3 - VOLTE PRA FESTA - Nesta etapa final você será tomado por uma sensação muito bacana de invencibilidade, e a mistura de álcool com a anestesia pode resultar em alucinações leves agradáveis. Certifique-se que o curativo seja bem grande e chamativo, para mostrar a todos a grande merda que você fez. A parte mais importante é voltar pra festa de cabeça rachada, provando que você é um cara companheiro da galera, e que só vai embora depois que a festa acabar. Esteja pronto para muitos flashes ... pois todo mundo quer resgistrar esse momento para te sacanear eternamente.

ATENÇÃO - Caso a cicatriz não fique exatamente como você desejou, repita os passos de 1 à 3 para experimentar novos designs.

(Fotos por Karol Agante e alguns outros amigos que não me lembro o nome. Texto por AK47)