Mini Trip Duque de Caxias / by AK47

Aqui no topo da serra o tempo já estava quente o suficiente pra fritar um ovo no asfalto em poucos minutos. Como se isso não bastasse, fomos convocados pra arrumar a mochila e pegar um expresso para um dos municípios mais quentes já conhecido pelo homem, Duque de Caxias - Rio de Janeiro ... haha. Mesmo ouvindo dos nativos que aquele era um dia fresco, a gente estava bufando. O gato estava com calor. O cachorro estava com calor. Até o Bem-Te-Ví que ficava gritando na nossa orelha estava com calor, haha!

Mas de boa, Karol com as câmeras, e o time da SA Crew pronto pra produção: ZAEZ + AK47 + JACK

Sem pressa nenhuma, o dia correu com cheiro de carne na churrasqueira, tinta spray fresca, protetor solar fator 30, e blazes variados. Muitas vezes cegado pela luz forte do sol de Caxias, larguei a pintura de lado pra ficar de patrão na piscina junto dos golfinhos selvagens da região, haha! ... (parece piada, mas é sério. Em breve os vídeos vão pro ar.)

Após sessões contínuas de hidratação e muita discussão com palavreado de baixo calão, nossa mureta ficou prontinha. Os 3 trabalhos ficaram bastante diferentes do que normalmente fazemos ... e seja por fruto da nossa evolução ou da ensolação crônica, curtimos demais o resultado.

2014 está só começando ... E QUE VENHAM AS LETRAS!!!

(Fotos por Karol Agante e texto por AK47)