10 Anos de Wooster Collective / by AK47

O "Wooster Collective" é um site que fala sobre arte, com foco principalmente na cena street. Os caras vendem peças, fazem entrevistas com artistas, montam eventos e produzem pinturas com intercâmbio de artistas do mundo todo. O nome do projeto vem do nome de uma rua bastante conhecida do bairro do SoHo em NYC, a Wooster Street, pico importante no cenário das artes. Conheço pessoalmente o trabalho deles há algum tempo, e achei ótima a idéia de participar da celebração de 10 anos de estrada desse projeto.

Foi organizada uma exposição em uma galeria gigante, somente com nomes pesadíssimos do mundo todo ... HOW, NOSM, COPE2, WK Interact, Martha Cooper, OBEY, ROA, ABOVE, etc, etc, etc. Quando chegamos na porta, uma fila bem encorpada nos esperava pra poder entrar, mas digo em alto e bom som que valeu a pena. Lógico que poder ver o trabalho de alguns artistas que tenho como ídolos por mais de 10 anos é incrível ... mas ter o WK Interact pedindo pra ver um pouco do meu trabalho foi o ápice pra mim, haha.

Quem estava lá, estava ... quem não estava, se contente com as fotos que Karol Agante tirou do evento, haha: 

Pra fechar com chave de ouro, um dos artistas fez uma instalação com um outdoor giratório no evento ... e uma das faces do painel dele nos agradou bastante. Porque será? Haha!

(Fotos por Karol Agante e texto por AK47)