Achado Não é Roubado! / by AK47

A gente não entende bem como funciona essa coisa de "sorte" ou "coincidência", e nem pretendemos teorizar sobre o assunto. Só sei que muitas vezes, antes de sair de casa pra comprar alguma coisa que precisamos durante a trip, eu e Karol conseguimos essa coisa de graça, magicamente, sem muita explicação, haha.

As fotos abaixo mostram apenas uma pequena parcela do que a gente recebeu nas últimas semanas. Parece mentira, mas não paguei por nenhum dos itens abaixo, ACREDITE! Tropeçamos em boné New Era novo largado na rua, lata de tinta, dinheiro, coleção de quadrinhos, e um monte de roupa nova ainda com etiqueta. Pessoalmente curto andar na rua e ver o que alguns gringos jogam fora, é surreal ver a diferença no comportamento de consumo da galera daqui comparado com o Brasil. Além disso a gente ganha muita coisa dos amigos que a gente faz ao longo da viagem, não dá nem pra contar. Enfim, nos meus últimos anos de viagem, percebi que não vale a pena se preocupar com o amanhã ... relaxa aí que o que tem que vir, virá!

(PS. : Agradecimentos especiais à Karol pela sessão de fotos dessas tralhas improvisada na nossa sala de estar ... e ao desconhecido que me concedeu um par de Nike novinho, haha)

(Fotos por Karol Agante e texto por AK47)