Dentre Gostosuras e Travessuras / by AK47

Pronto, é hoje, noite de 31 de Outubro, nosso primeiro Halloween aqui na gringa. Ao deixar a "carapaça nacionalista" de lado, esquecemos um pouco do carnaval brasileiro (para minha alegria) ... pra tentar entender um pouco de uma festa gringa que mexe com 100% da população ... a noite das bruxas.

É louco ver isso aqui ... pois todo mundo e todas as coisas ganham customizações. Ví até mesmo carro de polícia com morceguinho na antena, e negão metido à pimp com abóbora pendurada no cordão. Haha! 

No graff não é diferente, e murais sobre o Halloween são pintados diariamente. Esse post mostra o painel completo feito por: MERES ONE, TOPAZ, RUEL, AK47, YES e MERK ... na minha segunda casa, o 5 POINTZ!

Foi uma missão de outro mundo mais uma vez, pois o vento, chuva fina, frio e ataque terrorista de ratos loucos tentaram atrapalhar. Pra variar trabalhei o tempo todo sobre escadas e andaimes, além de carregar peso durante a madrugada. Pintar aqui em NYC tem parecido as provas do BOPE, no filme Tropa de Elite ... só pedrada. Por fim, entre mortos e feridos ... o terror está plantado, e o mural ficou bem bacana.

Feliz Halloween pra quem fica ... pois a gente tá indo pra rua, pra mais uma noite de travessuras e gostosuras em NYC!

=D

(Fotos por Karol Agante e texto por AK47)