Rastaman Vibration / by AK47

Há 3 anos atrás eu estava na estação de metrô da rua 14 em Manhattan, e ouvi um som hipnotizante vindo de um dos túneis. Caminhei por alguns lances de escada até que encontrei 3 rastafaris tocando seus instrumentos. Parei pra conversar com eles, e era como se eu já conhecesse esses caras há muito tempo. Por fim, passei umas 2 horas fazendo um som com eles naquela noite ... sendo adotado pelos rastas como parte do grupo. Apesar de não conhece-los, e nos falarmos pouco, parecia um grupo de velhos amigos, sinergia perfeita. Parti contente pela mágica da música ... mas chateado por achar que nunca mais veria os caras.

Mas semana passada, na estação da Grand Central, escutei o mesmo som ... e eu tinha certeza que era o mesmo grupo. Maior do que minha alegria em reencontrar os caras, foi ver que todos se lembravam de mim ... e ser intimado a tocar com eles outra vez. Haha ... na boa, foi S.U.R.R.E.A.L! 

Por serem rastas, os caras não permitem fotos nem vídeos deles, e por isso não tenho registro do meu primeiro encontro com eles em 2010 ... está apenas na minha memória. Mas dessa vez foi diferente, e foram eles que pediram pra gente registrar tudo, em sinal de muita confiança.

Sobre essa experiência, deixo apenas meu MUITO OBRIGADO ... acho difícil conseguir retribuir tanta cordialidade. Foi um privilégio ser incorporado à família, e ter sua cordial autorização para capturar suas imagens.

Longa vida aos rastas de coração. Jah Bless!

(Fotos por Karol Agante e texto por AK47)