Tara na Máquina de Algodão Doce / by AK47

A Cotton Candy Machine (que traduzido significa "máquina de algodão doce") é demais ... uma combinação perfeita de exposições temporárias de artistas convidados, galeria permanente de trabalhos da Tara McPherson, boutique hipister e loja de livros e toy art. O espaço foi criado pela própria artista Tara, que além de administrar essa casa, tem um trabalho muito denso na ilustração e pintura.

A exposição permanente das obras da Tara é surreal. Essa mina produz muito, e o volume de pinturas originais, prints e ilustrações é muito grande. Como já acompanho seu trabalho a alguns anos, achei que estava preparado pra ver de perto o acervo dela ... mas me choquei assim mesmo, haha!

Na última sexta feira foi noite de abertura de novas exposições, estrelando Dave Correia, Jon Wayshak, Robert Bowen Matt Ritchie e Alex Pardee, com trabalhos muito (MUITO) finos e bem acabados. Na festa, além de poder encontrar com outros artistas "5 estrelas", foi boa uma oportunidade pra beber cerveja de graça e comprar obras de arte de nível altíssimo por preços justos.

A princípio achei que ia entrar e sair rapidinho da Cotton Candy Machine ... mas passei muito tempo me distraindo com papel, tinta e algodão doce.

=D

(Fotos e texto por AK47)