Segunda Expo da Noite / by AK47

Admito que minha noção de espaço em NYC fica conturbada. Na última sexta feira a noite sai pra visitar duas exposições de artistas de rua de NYC, e apesar de achar que ia fazer apenas uma curta caminhada entre as duas galerias, andei algumas milhões de quadras.

Cheguei na Low Brow Artique e já na porta encontrei muita gente conhecida, inclusive outros brasileiros. O lugar é administrado pelo artista BISHOP, e é loja de suprimentos pra graff, galeria e boutique hype ... além de servir de quintal pra um Dobberman gigante que fica solto, colocando medo nos clientes novos. Noite de abertura, cerva grátis, sonzera boa ... na parede, obras de grafiteiros que admiro muito ... incluindo os camaradas DASIC, SEN2, HOACS, e vários outros ... 13 no total.

Além de gastar bastante tempo olhando para as peças da expo, todo mundo faz questão de assinar o livro de visitas. Ao folhear o "guests black book", vejo que muitos outros camaradas são cria da casa ... MERES, AMUZE, SEN2, BIDS, BISCO ... :

Lógico, como de costume, o banheiro é cRássico, hahaha. Não sei porque, mas todo mundo que entra aqui, demora uns 10 minutos pra sair!

=)

(Fotos e texto por AK47)